
Pastora mirim virou celebridade na internet (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pastora mirim Vitória de Deus, que ficou conhecida por vídeos que viralizaram nas redes sociais, agora fez mais uma peripécia.
Ela, que já deu declarações consideradas homofóbicas como “Deus não criou Adão e Ivo”, surpreendeu ao mandar um ‘beijo para as pocs’. Para quem não sabe, “poc” é uma gíria da internet usada para designar homossexuais afeminados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um beijo para as pocs, que o Senhor vai abençoar a vida de vocês mais e mais ainda, que Jesus transforme a vida de vocês e faça sua Vontade em suas vidas”, disse a menina. É claro que ela não faz ideia do que seja “poc”. Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
SE A PASTORINHA EH A FAVOR DAS POCS QUEM SERÁ CONTRA https://t.co/5fYOWoLcBi
— PEDRAO (@Itspedrito) June 28, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato sempre fez questão de agradar seu ex-namorados, mas, por conta disso, ela acabou sofrendo com relacionamentos abusivos. Em entrevista à revista Maria Claire, ela – que atualmente é noiva de Duda Nagle -, falou mais sobre o assunto.
“Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é”, disse ele.
+Deus Salve o Rei: Catarina encontra Afonso só de toalha e tenta seduzi-lo
E continuou: “Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: ‘Vou acabar com a gente’. Não passo mais por isso”.