Pastora sai da igreja após 20 anos, vira estrela pornô e condena religiosos: “Toxicidade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/05/2021 17h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pastora abandona a igreja e vira estrela pornô - Foto: Reprodução
Pastora sai da igreja e faz confissão bomba (Foto: Reprodução)

Pastora sai da igreja e faz confissão bomba (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista, a agora ex-pastora confessou que aprendeu mais com a pornografia do que na igreja

Após o surgimento do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que movimenta muito dinheiro diariamente, várias pessoas optaram por mudar de vida, abandonaram suas carreiras e passaram se dedicar ao novo ramo, como foi o caso da ex-pastora da Igreja Batista Nikole Mitchell, que ofertou mais de 20 dos seus 36 anos à igreja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida ao podcast americano ‘Holly Randall Unfiltered’, a mulher de família cristã fez uma confissão bomba e enfatizou que aprendeu mais no site pornô do que na época em que era uma sacerdotisa.

Entretanto, depois de ter três filhos, se divorciar e viver uma fase turbulenta, a ex-pastora travou uma luta com o próprio pensamento e passou a se questionar sobre sua sexualidade, além de começar a vender fotos sensuais em meados de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos filhos, Nikole Mitchell afirmou que tem a obrigação de dar conselhos valiosos sobre os relacionamentos deles no futuro, visto que, considera-se ter conhecimento suficiente para isso.

“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, esclareceu ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em um trecho da entrevista, a ex-pastora também analisou que na igreja onde esteve por muitos anos era possível se notar a presença de um ambiente tóxico.

“Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.