Patrícia Abravanel aposta em estratégia para vencer “Dancing Brasil”


Patrícia Abravanel
(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
O programa “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, viu sua vice-liderança indo para o espaço nas últimas semanas. É que a atração ganhou um novo concorrente nas noites de segunda-feira: o “Dancing Brasil”, novo reality de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial
A atração da Record, mesmo perdendo para o “Programa do Ratinho”, vem vencendo o reality de covers do SBT. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Patrícia vem investindo em uma estratégia para os próximos programas, a fim de barrar a concorrência.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O programa, a partir de agora, passará a investir pesado em musicais. É uma estratégia que já foi adotada na gravação da última quarta-feira, quando Zezé di Camargo & Luciano foram convidados para a atração.

Luciana Gimenez se transforma para o “Máquina da Fama”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo cenário do “Máquina da Fama” Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Patricia Abravanel como Katy Perry no “Máquina da Fama” de ontem (09)
(Foto: Rafael Cusato/SBT)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.