Patrícia Abravanel chora ao vivo no SBT, expõe história sobre passado e detona: “Parou tudo pra falar”

Patrícia Abravanel se emocionou ao relembrar recado de Hebe Camargo
Quem assistiu ao Vem Pra Cá na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, deve ter se impressionado com um depoimento de Patrícia Abravanel durante o programa a respeito de Hebe Camargo. A herdeira de Silvio Santos contou ao vivo aos telespectadores que a apresentadora é uma de suas grandes inspirações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento no programa, a famosa lembrou um recado que recebeu de Hebe Camargo. “Ela [Hebe] estava na RedeTV! e a gente foi gravar uma matéria para o SBT 30 anos na casa da Hebe. Ela parou tudo pra falar ‘quero deixar uma mensagem pra Patrícia, mandar uma mensagem só pra Patrícia”, contou ela.
Patrícia Abravanel falou mais: “Aquele incentivo foi o motor na época para que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora. A Hebe é muito maravilhosa e voltou pra cá. O maior legado da Hebe foram as vidas que ela tocou. Não tem preço. Quando a gente fala de Hebe, ela tocou com suas palavras e seu amor?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel exibiu mensagem que recebeu de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
A filha de Silvio Santos aproveitou o momento especial para exibir o relato da apresentadora e ainda se derreteu ao dizer que estava com saudades de Hebe Camargo. Para quem não se lembrar, a loira morreu em 2012, aos 83 anos, causando uma enorme repercussão. Patrícia Abravanel não segurou as próprias lágrimas.
“Tenho visto você, tô gostando muito do teu trabalho, e olha que sou crítica de televisão porque critico a mim mesma. Além de você estar muito bonita, todas as filhas são muito bonitas [as seis de Silvio Santos], mas você está indo muito bem como apresentadora”, disse Hebe Camargo em seu recado para Patrícia Abravanel.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MARIDO DA APRESENTADORA É HUMILHADO POR JORNALISTA
Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, se envolveu em um embate com a jornalista Natuza Nery, da GloboNews, na última segunda-feira (21). O motivo? O marido de Patrícia Abravanel elogiou as medidas do governo durante a pandemia e foi detonado pela comentarista política.
A entrevista era para falar sobre a vacinação e sobre o reforço das medidas sanitárias aos brasileiros, já que o país continua em alta de contágio e mortes. Na maioria das respostas, o genro de Silvio Santos afirmou que o governo estava sendo exemplar na forma que conduz a pandemia e ainda teceu algumas críticas a João Dória (PSDB), governador de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir disso, Natuza Nery decidiu rebater algumas das declarações de Fábio Faria e desceu a lenha no governo.
“Desculpa interromper, ministro. Mas o senhor disse coisas aqui que não batem com a realidade. Que o governo foi rápido. O governo não foi rápido. Muitas pessoas morreram. As vacinas podiam ter chegado aqui em dezembro. O governo não comprou vacina e muitas pessoas morreram, porque o governo nega a vacina, porque o governo acreditava numa tese estapafúrdia de imunidade de rebanho”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br