
(Foto: Leonardo Nones/SBT)
Na tarde desta sexta-feira (18), enfim foi realizada a festa de fim de ano do SBT, que reuniu diversos funcionários e que quase não aconteceu por falta de verba.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, chamou a atenção de muita gente, uma pregação feita por Patrícia Abravanel durante o evento. A apresentadora do “Máquina da Fama” subiu ao palco e pediu a Deus prosperidade para as empresas do Grupo Silvio Santos e o fim da crise econômica e política no Brasil.
“A gente vai ficar mais introspectivo e acreditar nesse Deus que enche as botijas, esse Deus que vai nos ajudar a enfrentar todos os nossos problemas. Um Deus que nos ama. Um Deus que nos perdoa e quer o nosso melhor, que está vivo ouvindo as orações de cada um aqui”, iniciou. “Eu quero aqui, Deus, em nome de Jesus, colocar as nossas vidas, as nossas empresas, diante do senhor, Deus, e falar que elas são suas, pai, e pedir, Deus, a sua proteção, sobre cada uma delas, Deus. Que o senhor derrame desse azeite. Azeite, senhor, de criatividade, azeite, senhor, para que a gente multiplique, senhor, aquilo que a gente tem, no sentido do pouco, senhor, a gente poder fazer muito, Deus”, orou Patrícia. “Quero pedir, Senhor, que essa crise não venha a afetar a ninguém do grupo Silvio Santos. E aquilo que tiver que acontecer seja para o melhor a todos aqui. Quero clamar a proteção daquele que habita o esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do onipotente, não teme mal nenhum. Dez mil cairão ao nosso lado e mil à nossa direita mas nós não seremos atingidos”, clamou a apresentadora de maneira efusiva.
Além de funcionários do SBT, o evento contou com a presença de profissionais que trabalham na Jequiti, no Hotel Jequitimar, na TeleSena, na concessionária Vimave, na construtora Sisan, na exportadora de frutos do mar Netuno, na corretora de seguros Perícia e em outros canais de TV afiliados.
Tópicos nesse artigo:
