Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Patrícia Costa, a Cleide de “Totalmente Demais”, falou sobre o bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio, na qual é gravada a novela e é aonde ela mora.
“Sou da área. Morei numa época em que tudo era roça. Via vaca passar, cavalo, bode… A rua ainda era de lama. Agora cresceu bastante. O céu é que continua o mesmo, talvez um azul diferente, mas sempre serviu de inspiração para mim”, diz ela, que revela ser adepta à algumas ideias: “Chego junto. Sou amiga como a Cleide, fico do lado mesmo. Sou a favor da mulher. Sou justiceira para o lado do feminismo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ser um rosto conhecido nas novelas, Patrícia está longe de ser uma desconhecida. Figura presente na Sapucaí, ela veio como rainha à frente da bateria da Viradouro no ano em que a escola criou a paradinha funk e levou o título de 97. Mesmo sem negar o gingado no pé, ela valoriza sua trajetória nos palcos.
“Sou atriz há 22 anos. Quando fui rainha da Viradouro, já era atriz. Ser rainha de bateria me projetou porque conheciam a Patrícia Costa sambista e aí puderam saber que sou atriz. Venho fazendo vários musicais ao longo dos anos. É isso o que me dá prazer, é onde posso cantar, dançar e atuar. Eu me sinto completa”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
