“Na hora que eu entrei aqui”, Patricia Poeta faz Dedé chorar na Globo, após humorista expor lado oculto de Didi

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dedé e Patricia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista não conteve a emoção com a homenagem feita pelo programa da Globo

Na edição desta quinta-feira (06), do Encontro, Patricia Poeta protagonizou um momento emocionante ao lado de Dedé Santana, que foi o convidado especial do matinal da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O eterno Trapalhão participou do quadro ‘TBT do Encontro’ e relembrou os momentos de ouro de sua carreira na televisão:

“Saudade… Me deu muita saudade na hora que eu entrei aqui, é muito legal, né? Pegar aquele carrinho e vir até aqui. Dá uma saudade tremenda“, afirmou ele falando sobre a rotina nos estúdios da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que foi o primeiro programa nosso aqui, se não me engano”, contou ele. Patricia Poeta e Dedé então reviram várias imagens do grupo de humoristas que explodiu entre os anos 70.

“Eu sinto muita saudade, na realidade, da convivência com eles. Eu agradeço muito a Deus por ter pertencido a essa grupo, Os Trapalhões. Agradeço também à Globo por ter dado essa oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro“, afirmou Dedé, que ainda se emocionou ao ver o vídeo de uma homenagem feita por Renato Aragão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí você vai me fazer chorar”, disse o veterano a Patricia Poeta. A apresentadora por sua vez, agradeceu tudo o que Dedé fez pela comédia brasileira nas suas redes sociais.

“Obrigada pelas boas risadas em tantos anos de TV, @dedesantanaoficial!!! Temos um carinho muito grande por você!”, declarou a beldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Poeta e Dedé no palco do Encontro (Foto: Reprodução/Instagram)

DEDÉ FALOU SOBRE LADO POUCO CONHECIDO DE RENATO

Em outra entrevista recente, dessa vez para o site Na Telinha Dedé também falou sobre a admiração que sente por Renato Aragão e negou os rumores de que os dois teriam brigado após ele decidir seguir carreira solo há 20 anos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução/Divulgação)

Expondo um lado pouco conhecido da estrela do humor, o ator revelou que Didi é muito carinhoso e apegado com os amigos.

O nosso lance é ciumeira um do outro, é coisa de irmão. O Renato é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, constatou o veterano de 85 anos.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile