Patrícia Poeta relembra momentos emocionantes da carreira

28/06/2022 11h18

2 min de leitura

Patrícia Poeta relembra momentos emocionantes da sua carreira em entrevista ao Conversa com Bial 

Na última segunda-feira (27), a apresentadora Patrícia Poeta concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. A musa está em ritmo de festa e falou sobre suas expectativas para ser a nova comandante do programa Encontro, nas manhãs da Tv Globo. Patrícia Poeta terá como companheiro o apresentador Manoel Sores. Na entrevista, ela falou sobre momentos emocionantes da sua carreira e chegou a contar alguns deles.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das ocasiões comentadas por Patrícia Poeta, foi sobre um caso que com certeza chocou todo o Brasil.  

Patrícia falou sobre quando ela reviu a entrevista que fez com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. Para quem não lembra, a garotinha morreu em 2008, ao ser agredida pelo pai Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Patrícia contou que levou três meses para que a mãe da menina aceitasse falar sobre o caso, e que isso acabou estabelecendo um vínculo entre as duas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha. Lembro que cheguei em casa, entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma”, recordou Patrícia Poeta. 

Patrícia Poeta relembra momentos emocionantes da sua carreira em entrevista ao Conversa com Bial  - Reprodução Tv Globo

Patrícia Poeta relembra momentos emocionantes da sua carreira em entrevista ao Conversa com Bial  – Reprodução Tv Globo

Outro momento que Patrícia recordou durante sua participação no programa, foi sobre a cirurgia emergencial que fez nas amígdalas em setembro de 2021. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, contou Patrícia Poeta. 

“Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional”, pontuou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final da entrevista, a apresentadora ficou emocionada ao falar sobre Paolo Poeta, um primo que faleceu em 2019, a quem era bastante ligada. “A vida é sobre isso, as pessoas que amamos e essas histórias”, concluiu, entre lágrimas.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.