Durante o Encontro, apresentadora dá detalhes sobre prisão de famoso
Patrícia Poeta tornou-se um dos maiores destaques da Globo desde que assumiu o lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”. Nesta segunda-feira, 23, ela iniciou o matinal com uma notícia urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a apresentadora confirmou a prisão de um famoso brasileiro e admitiu que tentou contatar os advogados dele, mas não obteve respostas.
Em suma, a dupla de Manoel Soares atualizou o público sobre a prisão de Daniel Alves, que ocorreu na última sexta-feira, 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daniel Alves está preso na Espanha desde sexta-feira, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona”, começou Patrícia Poeta.
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que o crime teria acontecido em dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Daniel voltou a Barcelona no começo de janeiro para o enterro da sogra e na última sexta-feira ele se apresentou a policia para prestar depoimento e foi preso”, disse a comandante do “Encontro”.
APRESENTADORA MOSTRA DEPOIMENTO DE JOGADOR
Patrícia Poeta também mostrou os três depoimentos de Daniel Alves, que teve informações diversas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele deu três versões sobre o que teria acontecido no dia. Número um: não conhecia a moça. Versão dois: estava no banheiro, onde a jovem entrou, mas negou contato”, disse a apresentadora, que continuou:
“Versão de número três: admitiu que teve relação sexual, mas disse que foi consensual”, confirmou a dupla de Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Encontro, Patrícia Poeta confirma prisão de famoso brasileiro e dá detalhes de situação lamentável sobre abuso (Fotos: Reprodução / Globo)
JORNALISTA DIZ QUE NÃO OBTEVE RESPOSTAS
A apresentadora ressaltou que o caso está sendo investigado e que a vítima se recusou a ganhar uma indenização do famoso.
De acordo com a comandante do “Encontro”, a jovem quer que ocorra justiça contra Daniel Alves.
As informações dizem que o ato ocorreu durante 15 minutos e foram encontrados restos de sêmen no local.
Para finalizar, Patrícia Poeta confirmou que a justiça está tomando todas as providências rapidamente e que tentou contato com a equipe de advogados de Daniel Alves.
“Nossa equipe tentou contato com os advogados do jogador, mas eles não se manifestaram até agora“, finalizou a apresentadora.