Patrícia Poeta fala sobre novo programa no GNT

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Patricia Poeta, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, contou que já começou a gravar, em São Paulo, os primeiros dos 20 episódios de seu programa no GNT, “Caixa de Costura”.

“A competição vai revelar os melhores costureiros do país. Os participantes vão ter que usar a criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca. Cada programa terá um tema. Além disso, teremos dois jurados fixos: Isabela Capeto (estilista) já fechou e o outro está em negociação”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta também contou que sempre gostou bastante de moda e falou sobre seus looks no programa da Globo, “É de Casa”. “Na época do ‘Fantástico’, as roupas que eu usava já entravam na lista dos produtos mais pedidos pelos telespectadores na Globo. No ‘Jornal Nacional’, o enquadramento era mais fechado, mas volta e meia uma camisa ou um batom estavam no ranking. Agora, no ‘É de casa’, tenho garimpado algumas peças. Eu fui a lojas de departamento, olhei e experimentei. Teve um dia que usei um vestido que custou cerca de R$ 50 e foi um dos mais solicitados. As pessoas curtem bastante. Também procuro postar os looks no Instagram e contar a história das peças. Tenho livros de moda em casa, sempre gostei. Quando era criança, usava uma máquina de costura infantil. Desenhava e fazia as roupas das bonecas”, revelou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile