Patrícia Poeta perde programa e é comparada à Ana Furtado

1 min de leitura
Patrícia Poeta entrevistando Dilma Roussef (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta entrevistando Dilma Roussef (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores da Globo não se fala em outra coisa a não ser a informação de que Patrícia Poeta sairá do “Jornal Nacional” dentro de algumas semanas. Mas o que mais chama atenção é a maneira a qual essa notícia foi divulgada pela emissora.

Na nota emitida na última segunda-feira, 15, a Globo esclarecia que, desde que Patrícia substituiu Fátima Bernardes em 2011, só estava previsto para ela passar três anos sob o comando do telejornal e depois disso tomaria um novo rumo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, essa é apenas “conversinha para despistar a imprensa”, sobre o verdadeiro motivo da saída de Poeta. Segundo ela, Poeta só foi colocada ali apenas por ser mulher de um poderoso diretor da emissora.

Desde a sua chegada ao programa esse assunto é comentado mas a saída teria sido porque ela não correspondeu às expectativa dos executivos como âncora do principal telejornal do país, não deu conta do recado e só cometeu gafes e micos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista também não ganhou a simpatia do público, apesar de sua beleza. Como prêmio de consolação, estão prometendo a ela um novo programa, em uma área diferente da sua. Ela está sofrendo o mesmo que uma velha conhecida nos bastidores.

Ana Furtado, como todos já sabem, é esposa do diretor Boninho, que havia a colocado no comando do “Vídeo Show”, e após ser limada de lá, a enfiou no “Estrelas”, “Encontro” e outros, para ver se é aceita e a encaixa em outro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile