Patrícia Poeta fala sobre época em que apresentou o Jornal Nacional: “foi muito rápido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Patricia Poeta (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Patricia Poeta na época em que apresentava o Jornal Nacional
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta, apresentadora do É De Casa há dois anos, que traçou uma longa trajetória no jornalismo, fala sobre a época em que apresentou o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, durante participação no Altas Horas deste sábado (14).

Ao assistir algumas imagens de sua carreira em uma retrospectiva apresentada por Serginho Groisman, Patrícia conta como foi o dia em deu seu primeiro “boa noite” no Jornal Nacional. “O meu início foi muito rápido, porque, no domingo, eu apresentei o Fantástico e, na terça-feira, já estava apresentando o JN. E o curioso é que mesmo tendo trabalhado por muito tempo no mesmo prédio, eu nunca tinha subido à bancada do jornal. Foi emocionante falar o ‘boa noite’”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Juliana Knust fala sobre Apocalipse e relembra novela na Globo

Patrícia relembra, ainda, de coberturas marcantes que fez no telejornal, como a renúncia do Papa Bento XVI, a Copa do Mundo de 2014 e também o período das manifestações, em 2013. “No dia em que as manifestações tomaram o país, nós entramos com um plantão. Foi muito marcante pra mim, porque fiquei quase oito horas no ar, direto”, orgulha-se a apresentadora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile