Martelo batido: patrocinador gigante do BBB23, cita fracasso e rebate números de audiência: “Baixa audiência da Globo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/05/2023 20h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tadeu Schmidt no BBB23 - Foto Reprodução TVGlobo

Um dos maiores patrocinadores do BBB23, cita fracasso e fala a verdade sobre os números de audiência da atração da Globo

O BBB23, da Globo, já chegou ao fim, mas o assunto ainda continua rendendo muito pano pra manga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A verdade, é que, como muitos sabem, o BBB23 não deu a Globo a audiência esperada pelo canal, como em edições anteriores. Dessa forma, um dos gigantes que patrocina o BBB, citou o “fracasso” do programa, e rebateu os números de audiência.

Qual patrocinador explicou sobre os números do programa?

Para melhor entender, Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos, uma das patrocinadoras da atração da Globo, usou suas redes sociais para falar sobre a satisfação com os números do reality neste ano de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário do que muitos pensam, por dizerem que a edição do programa “flopou”, as empresas que anunciaram no programa estariam satisfeitas com o resultado entregue.

“‘O BBB 23 foi um desastre em audiência. A Globo terá que se explicar aos patrocinadores’. Essa foi a frase que mais li nos últimos dias. E, claramente, não foi escrita por um deles”, argumentou Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos, em postagem no LinkedIn.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Elenco do BBB23 - Foto Reprodução TVGlobo

Elenco do BBB23 – Foto Reprodução TVGlobo

“E, sim, estamos muito contentes com o resultado”, destacou Renato Camargo, ainda fez questão de citar “alguns pontos importantes”, sobre os números do programa.

“Mesmo a mais baixa audiência da Globo gera uma porrada de tráfego (especialmente ser for direcionada para um e-commerce)”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os patrocinadores não investem somente para aparecer no programa ao vivo. Existe um gigante pacote de mídia atrelado ao patrocínio, que contempla diversos canais da empresa: digitais e offline. Patrocinar o programa é estar 24 horas “no ar”, durante 100 dias”, falou. “Estar na Globo é trazer credibilidade na construção de uma marca”, explicou.

E enfatizou: “Os patrocinadores vendem. E como vendem. Pague Menos vendeu como nunca no e-commerce. Recorde atrás de recorde”, falou o poderoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

““Dos inúmeros patrocinadores dessa edição, conheço os decisores de uns 16. Todos unânimes e felizes com os bons resultados. E já com planos de renovação para 2024. Talvez por isso o programa esteja há 23 anos no ar”, concluiu Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos.

Logo da Pague Menos - Foto Reprodução Internet

Logo da Pague Menos – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.