Um dos maiores patrocinadores do BBB23, cita fracasso e fala a verdade sobre os números de audiência da atração da Globo
O BBB23, da Globo, já chegou ao fim, mas o assunto ainda continua rendendo muito pano pra manga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade, é que, como muitos sabem, o BBB23 não deu a Globo a audiência esperada pelo canal, como em edições anteriores. Dessa forma, um dos gigantes que patrocina o BBB, citou o “fracasso” do programa, e rebateu os números de audiência.
Qual patrocinador explicou sobre os números do programa?
Para melhor entender, Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos, uma das patrocinadoras da atração da Globo, usou suas redes sociais para falar sobre a satisfação com os números do reality neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitos pensam, por dizerem que a edição do programa “flopou”, as empresas que anunciaram no programa estariam satisfeitas com o resultado entregue.
“‘O BBB 23 foi um desastre em audiência. A Globo terá que se explicar aos patrocinadores’. Essa foi a frase que mais li nos últimos dias. E, claramente, não foi escrita por um deles”, argumentou Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos, em postagem no LinkedIn.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco do BBB23 – Foto Reprodução TVGlobo
“E, sim, estamos muito contentes com o resultado”, destacou Renato Camargo, ainda fez questão de citar “alguns pontos importantes”, sobre os números do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo a mais baixa audiência da Globo gera uma porrada de tráfego (especialmente ser for direcionada para um e-commerce)”, disse.
“Os patrocinadores não investem somente para aparecer no programa ao vivo. Existe um gigante pacote de mídia atrelado ao patrocínio, que contempla diversos canais da empresa: digitais e offline. Patrocinar o programa é estar 24 horas “no ar”, durante 100 dias”, falou. “Estar na Globo é trazer credibilidade na construção de uma marca”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E enfatizou: “Os patrocinadores vendem. E como vendem. Pague Menos vendeu como nunca no e-commerce. Recorde atrás de recorde”, falou o poderoso.
““Dos inúmeros patrocinadores dessa edição, conheço os decisores de uns 16. Todos unânimes e felizes com os bons resultados. E já com planos de renovação para 2024. Talvez por isso o programa esteja há 23 anos no ar”, concluiu Renato Camargo, vice-presidente de marketing, digital e relacionamento com clientes da Pague Menos.
Logo da Pague Menos – Foto Reprodução Internet