Paula comemora por não ter beijado a boca de Breno no BBB18: “Brilhei”


Breno e Paula na cama (Foto: Reprodução)
Em conversa com Lucas e Gleici, a participante Paula relembrou a noite desta quarta-feira (7) no BBB18, quando ela acabou dormindo com Breno debaixo do edredom. Apesar das investidas do brother, tudo não passou de uns beijos no pescoço da sister e uns carinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante é vítima de ataques racistas por sister no BBB18
Na manhã desta quinta-feira (8), no entanto, a morena comemorou o fato de não ter beijado o colega de confinamento na boca, mesmo diante de várias tentativas. Ela ficou feliz pelo fato de ter conseguido resistir e disparou: “Palmas pra mim. Brilhei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula repercutiu a noite (Foto: Reprodução)
“Gente do céu, ainda bem… Glória a Deus! Nossa senhora…”, disparou. Em seguida, Jéssica chegou no local e Paula comentou o fato de Jéssica ter dormido no chão e deixado o casal a sós na cama do quarto. “Você me coloca em cada situação…”, lamentou.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Breno começou o reality show beijando Ana Clara, logo na primeira festa, e depois resolveu ficar com Jaqueline, que estava marcando em cima desde o início. Isso fez com que a primeira ficasse revoltada e ameaçasse colocá-lo no Paredão.
+ Participante é vítima de ataques racistas por sister no BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após a eliminação da loira, na última terça-feira (6), Breno ficou livre e Ana Clara tentou retomar o que havia começado. Ela, porém, acabou levando um “perdido” do brother, que se sente incomodado com a presença do pai da sister no reality show.
Tudo começou quando ela pediu para voltar a ser amiga dele, dizendo que a raiva já havia passado. “Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa”, pediu. “Quem parou de conversar foi você e não eu”, respondeu ele, se esquivando, e ela declarou: “Eu quero beijar você em todas as festas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara vê Breno dançando com Paula (Foto: Reprodução)
Foi aí que veio o fora, por meio de desculpas. “Seu pai vai chegar aí”, comentou Breno. “E se chegar, qual o problema”?, indagou a carioca. “Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego”, completou ele, dizendo que iria pegar uma cerveja, mas não voltou mais.
Sua intenção era não ver mais a ruiva na sua frente, já que ele estava com outra opção em mente: Paula. No Bangalô do Líder, que está com o seu amigo Lucas, ele pegou Paula, deu um abraço e a levou para o edredom. Aparentemente, rolou de tudo, menos beijo na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS