Paula Fernandes agradece apoio de fãs após anunciar fim de noivado: "Sou humana"
(Foto: Reprodução)
A cantora Paula Fernandes agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs, após anunciar o fim do seu noivado com o dentista Henrique do Valle, através do seu Instagram.
A famosa conversou com os seus seguidores e disse estar bastante emocionada com tanto carinho e mensagens de força. “Oh, meus amorzinhos. Obrigado por tanto carinho. Eu tô tão emocionada! Que lindo ver vocês tão preocupados com meus sentimentos, querendo me alegrar e me apoiar. O que me faz amar mais ainda vocês. Muito obrigada. O amor de fã é pra sempre. Sou humana como vocês. Vida que segue. Estou em paz”, agradeceu.
A sertaneja anunciou o fim do noivado neste domingo, em seu Instagram. “Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas, neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes”, postou ela.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026