Paula Fernandes culpa crise econômica por ano com pouca procura de shows

09/01/2017 11h30

1 min de leitura

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes participou do “Faustão” na noite deste último domingo, 08 de janeiro, e, durante sua participação, a famosa culpou a crise econômica por um “ano atípico” em relação ao número de shows realizados em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora não revelou a quantidade exata de shows contratados, mas disse que o número fica próximo dos 150. “Você fez quantos shows no ano passado? 150?”, quis saber Fausto Silva. “Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise”, justificou ela. “Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo”, ressaltou.

Questionada sobre a possibilidade de fazer um trabalho com foco nas crianças, ela respondeu que pensa, sim, em se tornar uma “Paula Fernandes Kids”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.