Paula Fernandes engata em grande parceria com Luan Santana e faz declaração apaixonada: "Queria que meu par se entregasse"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Paula Fernandes engata em grande parceria com Luan Santana e faz declaração apaixonada: “Queria que meu par se entregasse”
Paula Fernandes engata em grande parceria com Luan Santana e faz declaração apaixonada: “Queria que meu par se entregasse” Foto: Reprodução
Paula Fernandes convidou o cantor Luan Santana para a versão em português de “Shallow”, que se chamará “Juntos”. A cantora fez uma versão em português da música de Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção original foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga em 2019.
Segundo a assessoria de Paula Fernandes, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula Fernandes.
Paula Fernandes irá gravar a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.
“O Luan Santana é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, contou a cantora sobre Luan Santana.
Será que Lady Gaga e Bradley Cooper vão curtir a parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana?
Vale lembrar, que a cantora terminou recentemente o relacionamento que havia assumido o relacionamento em outubro do ano passado com Gustavo Lyra e sempre compartilhava fotos e vídeos ao lado do empresário. Os dois chegaram a viajar para o México e se hospedaram em um resort de luxo com diárias de R$ 30 mil reais.
Paula Fernandes que vai gravar a versão de Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper com Luan Santana terminou o noivado recentemente Foto: Reprodução
A assessoria da cantora confirmou o fim do namoro para a QUEM. “Paula Fernandes confirma o fim do namoro com Gustavo Lyra. Nesse momento a cantora está focada em seu trabalho, principalmente na gravação de seu novo DVD no dia 12 de junho em Sete Lagoas”, diz a nota.
Esse é o quarto relacionamento da cantora em três anos. Ela namorou o tenor e ator Tiago Arancam, o dentista Henrique do Valle e o jornalista Claudio Mello. A cantora também publicou uma foto de topless nas redes sociais após a repercussão do término. “Sigo sem medo de fazer escolhas pra buscar minha felicidade!”, escreveu ela.
+Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos
Paula Fernandes decidiu se pronunciar pela primeira vez após a notícia do término com o então namorado, Gustavo Lyra, ser revelada pelo jornalista Leo Dias. Em seu perfil no Instagram, ela apareceu sem roupa, cobrindo os seios apenas com os braços, e escreveu uma legenda enigmática.
Com isso, ela vai dar prioridade a sua vida profissional. De acordo com a publicação, amigos próximos da cantora contaram que ela vai buscar sua ‘tampa da panela’, uma pessoa afetiva e carinhosa para a sua vida, e seguirá sem medo de fazer escolhas, sempre em busca de sua felicidade.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte