
Paula Fernandes e o namorado, Tiago Aracam. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes está de relacionamento novo. Ela está muito feliz com o novo namorado, que está apoiando a carreira da moça, e em conversa com o jornalista Leo Dias, revelou detalhes.
“Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida… mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum“, disse ela.
“É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! Inclusive acabei de gravar um lindo clipe essa semana em Paraty. Ele (Tiago Aracam) estava lá me apoiando“, concluiu.
“O jornalista quis saber houve um pedido de namoro oficial, já que a moça é do tipo romântica. Você já me conhece, né? Claro que rolou um pedido oficial de namoro! (risos)“, respondeu ela para o Leo.
Sobre regras no relacionamento, ela foi enfática em dizer: “A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando“.
+ Sabrina Sato desmente Duda Nagle em rede nacional e contraria ator sobre trabalhar na Globo
+ Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde
Tópicos nesse artigo: