Paula Fernandes faz estreia como atriz em Deus Salve o Rei e pede: “Produção, por favor, muda esse texto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/06/2018 17h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Fernandes como Beatrice na novela Deus Salve o Rei, da qual ela participou meses atrás. (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Beatriz (Paula Fernandes) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Beatriz (Paula Fernandes) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Paula Fernandes acabou descartada de Deus Salve o Rei há alguns meses devido a uma “decisão artística” da Globo. Porém, agora a cantora foi convidada novamente para o folhetim das sete e o resultado foi celebrado nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele levando surra de Gloria, Kelly Key desbocada, Fernanda sucumbindo a doença; saiba curiosidades da novela Belíssima da Globo

A personagem de Paula entrará na disputa para conquistar o amor do Afonso (Romulo Estrela). A cantora interpretará a personagem Beatriz, que será uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com o rei de Montemor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero agradecer ao Fabrício pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina, e espero me sair bem!”, disse ela, que ainda completou: “É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz.”

Paula Fernandes como Beatrice. (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A  cantora ainda aproveitou para brincar com o ator Romulo Estrela, que interpreta o mocinho Afonso.“Sei que no meu texto está assim ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto”, pediu ela, que ainda disse estar amando a trama de Daniel Adjafre.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gaby Amarantos volta a rebater Silvio Santos: “Homofobia, racismo e gordofobia não são opinião”

“Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”, comentou Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.