Paula Fernandes não se aguenta no “Altas Horas” com despedida e respira fundo: “Último momento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/03/2023 10h18

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Fernandes no "Altas Horas" desse sábado dia 25/04 (Foto Reprodução/Globoplay)

Paula Fernandes e emociona com momento exibido pelos “Altas Horas e faz declaração comovente

No “Altas Horas” do último sábado (25) programa das noites de sábado da Globo, teve uma edição mega especial que contou com muitos convidados ilustres, isso porquê se tratava da última apresentação de uma das bandas mais famosas no país, e causou emoção em muitos, principalmente em Paula Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da banda mineira Skank, que se formou em 1991 em Belo Horizonte e tem lugar cativo no cenário do rock nacional. Comandada pelo vocalista Samuel Rosa, a banda fez um sucesso estrondoso pelos quatro cantos do país, marcou gerações e esteve presente em muitas trilhas de novelas da platinada.

Skank fez sua última aparição no "Altas Horas neste sábado (25) (Foto Reprodução/GShow)

Skank fez sua última aparição no “Altas Horas neste sábado (25) (Foto Reprodução/GShow)

Infelizmente, a banda oficializou o encerramento de suas atividades, e para homenageá-los, Serginho Groisman apresentou um Altas Horas todo voltado á eles, como uma forma de despedida. Lembrando que o último show oficial da banda foi neste último domingo (26) no “Mineirão”, Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Show esse que marcou o encerramento de uma carreira de 32 anos de muito sucesso e o inicio de uma saudade enorme no coração dos fãs.

Emoção tomou conta por “altas horas” …

O momento de emoção vivido no “Altas Horas” comoveu e emocionou a todos os convidados ali presentes. Serginho Groisman passou ela tradicional roda de convidados questionando o que a banda significava para cada um deles.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quando chegou a vez de Paula Fernandes,  ela não se conteve de emoção, respirou fundo e  abriu seu coração :

“Skank é igual ao pão de queijo, ou igual queijo de Minas né, todo mundo conhece, todo mundo gosta, não conheço nenhuma pessoa que não tenha uma lembrança de uma canção de vocês”– Iniciou ela que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu cresci ouvindo Skank também, sou da música sertaneja também, mas eu gosto de boa música, independente do gênero, e eu estou muito privilegiada, estou me sentindo honrada de poder ter esse presente de estar aqui né, nesse último momento de vocês, juntos, eu sei que é um marco e eu to emocionada com isso” – Frisou ela

Paula Fernandes se emociona com homenagem feita para Skank no "Altas Horas" (Foto Reprodução/Globoplay)

Paula Fernandes se emociona com homenagem feita para Skank no “Altas Horas” (Foto Reprodução/Globoplay)

Paula Fernandes então finalizou frisando novamente o quanto significava para ela estar ali e agradeceu: “Ser escolhida para estar aqui, entre tantas pessoas que poderiam estar aqui hoje né, muito obrigada mesmo pelo convite”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o Skank acabou mesmo?

Samuel Rosa, vocalista do Skank, em uma entrevista para o jornalista Diego Bargas, da revista Quem, revelou os motivos por trás do sobre do fim da banda e os novos planos para sua carreira musical, aonde ele afirmou que a banda acabaria mas que ele pretendia continuar em carreira solo.

Vale mencionar que o  fim do Skank foi anunciado pelos integrantes Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, em 2019. Na época que completariam 30 anos.

No entanto, com a pandemia, os shows precisaram ser adiados e só no ano de 2022 foram retomados.

 

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.