A cantora passou por uma reviravolta na sua carreira ao romper a parceria com Leonardo
Paula Fernandes explodiu no cenário da música sertaneja em meados dos anos 2000 e se tornou uma das primeiras cantoras a alcançar um grande sucesso no meio que é majoritariamente masculino. No entanto, a artista acabou tendo sua fama ofuscada por algumas polêmicas ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira aconteceu com ninguém menos do que Leonardo. Para quem não sabe, Paula Fernandes era agenciada pela empresa Talismã, que pertence ao cantor.
Em entrevista a Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a famosa falou sobre ter adquirido, injustamente, a fama de antipática e denunciou que isso só ocorreu pois ela era sabotada pela empresa de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade alegou que muito de sua fama de antipática veio do comportamento de sua equipe, que a impedia de falar com seus fãs e a imprensa.
Ela também precisou encerrar o contrato com o escritório, uma vez que acreditava que o investimento em outros artistas era muito maior, enquanto seus trabalhos ficavam de escanteio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULA FERNANDES TERIA APLICADO INJEÇÕES NA GARGANTA PARA AGUENTAR O RITMO DE SHOWS
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Além dos problema de bastidores com a empresa de Leonardo. No auge de sua carreira, para atender a grande demanda de shows da época, Paula Fernandes tomou uma decisão drástica e decidiu aplicar injeções na garganta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a cantora estava com as pregas vocais esgotadas e precisou passar pelo procedimento para dar conta de todos os shows com a melhor performance possível. Quem trouxe a história a público foi Ênio Silvério, um dos jornalistas mais influentes do meio sertanejo.
“Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou Enio durante o podcast “EnterHits”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
