Paula Lavigne foi a convidada mais polêmica do “Saia justa”, diz Astrid Fontenelle

17/10/2013 20h58

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saia justa, literalmente!

O programa “Saia Justa”, exibido nesta quarta-feira no GNT, trouxe como convidadas especiais Bárbara Gancia, Monica Martelli e Maria Ribeiro foi Paula Lavigne, presidente do Procure Saber, associação que representa os interesses de Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos e Djavan e está sob os holofotes por causa do apoio à autorização prévia a biografias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a apresentadora, Paula Lavigne foi a convidada mais polêmica da história do “Saia justa”

“A saia finalmente ajustou. Fizemos jus ao título do programa. Foi um debate de ideias bastante conflitantes. De um lado, estava Paula Lavigne sufocada com tanta porrada que estava tomando. Do outro, a Bárbara, que havia escrito uma coluna (na “Folha de São Paulo”) agressiva, debochada, provocativa sobre o tema.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O debate foi forte, intenso. Paula também pediu desculpas à ofensa que fez a Mônica Bergamo (a colunista da “Folha de São Paulo” foi xingada por Paula no Twitter na semana passada).

O “Saia justa” foi apenas o início de um debate que tem que vir por aí. Não consigo destacar um só ponto alto. Hoje as redes sociais serão importantes. É lá que o programa de televisão se tornará vivo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da colunista Patricia Kogut

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.