Paula Thomaz já era agressiva antes de se tornar assassina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2022 11h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Thomaz (Foto: Reprodução)

Paula Thomaz já demonstrava indícios de agressividade antes de se tornar assassina

O documentário “Pacto Brutal” tem feito o maior sucesso na HBO Max e a cada episódio novos detalhes sobre um dos maiores assassinatos do Brasil, são revelados. Marcos Santos, ex-noivo de Paula Thomaz, falou sobre a personalidade da assassina antes do crime e segundo seu relato, ela já demonstrava indícios de agressividade e possessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o homem, ele e Paula Thomaz namoraram e noivaram em pouco tempo. Na ocasião, Thomaz e Guilherme de Pádua já haviam se envolvido, mas o relacionamento não tinha avançado e eles estavam solteiros. Marcos contou que terminou com a assassina porque sentiu que ela estava atormentada e não conseguia controlar as emoções, sendo que certa vez, quase se matou ao se jogar na frente de um ônibus.

+ Sem filhos e divorciado, Jô Soares viveu seus últimos anos em apartamento que vale mais de 7 milhões 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] ‘Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis’. Ela se jogou em frente a um ônibus”, relembrou o ex-noivo. Segundo Santos, o ator Guilherme de Pádua tinha o mesmo perfil que Paula Thomaz, sendo capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

+ Em foto sorridente, Cissa Guimarães se declara para a esposa do filho e relação secreta de anos vem à tona: “Meu amor”

“O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa”, pontuou. Marcos relatou que certa vez o ator revelou em sala de aula que seria capaz de tudo: “O que precisava fazer eu faço, sexualmente, com qualquer um, qualquer coisa. Eu vou fazer pra chegar onde eu quero'”, disse o ex de Paula Thomaz.

Paula Thomaz e Daniella Perez

Paula Thomaz foi condenada pela morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.