Maíra Cardi prometeu um quarto para o filho de Paulo André, mas o velocista recusou
Enquanto Paulo André e Arthur Aguiar ainda estavam confinados no BBB22, Maíra Cardi resolveu presentear o filho do atleta com um quarto, em agradecimento à comemoração dele pelo retorno de seu marido após o Paredão Falso. Entretanto, o velocista recusou o presente e justificou que o motivo é que está trabalhando muito e não precisa do mimo da influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Filó abre o bico, faz fofoca sobre Jove para Guta e engenheira fica destruída
“Durante o BBB, minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, se explicou Paulo André no perfil Gossip do Dia, do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André explica o motivo da recusa de presente de Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo André foi duramente criticado na web
Paulo André precisou se explicar publicamente após receber uma chuva de ataques nas redes sociais depois que o jornalista Matheus Baldi escancarou a recusa do presente. Na quarta-feira (11), o termo “P.A. ingrato”, utilizado pelos fãs de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que fiquei com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, complementou Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Paulo André afirmou: “Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE