Paulo Betti (61) já está na sua terceira participação em “Malhação”. Contudo, parece que o ator não se preocupa nem um pouco com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O processo de conviver com crianças e adolescentes pode ser insuportável ou maravilhoso. Eu costumo achar bom, embora tenha dias que não quero nem papo com eles (risos). (…) além disso, “Malhação” é um “spa” (risos). O ritmo de gravação para os veteranos é ótimo”, ele contou ao portal Terra.
Também não é a primeira vez que cabe a Paulo Betti interpretar um personagem mulherengo. Ele diz acreditar que a TV acaba colocando o ator dentro de uma “chave de interpretação”. “Sempre sou escalado para viver o cara que namora uma moça mais jovem. E, por estar com uma mulher nova, ele tem de ser punido. É sempre corno ou corrupto. Ou então os dois. É um estereótipo engraçado que se criou, mas não ligo para essas coincidências”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo ano, Paulo pretende se dedicar ao cinema. Ele deve atuar e dirigir o filme “A Fera na Selva” ao lado de sua ex-mulher, Eliane Giardini (61).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE