
Paulo Betti e Maria Ribeiro (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-marido da atriz Maria Ribeiro, o ator Paulo Betti resolveu fazer um desabafo e sair em sua defesa, meses após ela ter sido demitida do canal pago GNT, onde comandava o programa “Saia Justa”, após um momento de desconforto na atração, durante a edição desta quarta-feira (20).
O programa recebia Laís Bodanzky, diretora do filme “Como Nossos Pais”, o qual Maria Ribeiro faz parte do elenco e chegou a ser citada pela profissional durante a entrevista. Betti então publicou, em seu perfil no Instagram, um relato, dizendo que o programa foi marcado por uma saia justa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente”, disparou o ator da Globo.
+ Após gravidez de risco, Eliana terá retorno triunfal no SBT; saiba a data
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Ribeiro, por sua vez, não falou sobre a sua demissão nas redes sociais, pelo contrário, elogiou a entrevista: “Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha”. Vale lembrar que Paulo Betti foi marido de Maria Ribeiro antes de Caio Blat, de quem também se separou.
Confira o post:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE