Paulo Betti revela que Milton Gonçalves quase acabou com sua vida em desabafo: “Muito grave”

Paulo Betti rebate as acusações de Milton Gonçalves, de que seria racista e solta o verbo em entrevista
Paulo Betti voltou a falar sobre a briga em que se envolveu com Milton Gonçalves. A polêmica teria iniciado devido a uma disputa pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED). O famoso ator estava na mesma chapa que o colega de emissora e teria feito a mensagem polêmica em um grupo de WhatsApp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Fabiana ataca Maria que revida e guerra pega fogo
+ Anitta, após diagnóstico de estafa mental, toma atitude radical e deixa Pedro Scooby para trás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso ator será julgado após se envolver em polêmica e ser acusado de assédio sexual
Durante entrevista ao TV Fama, Paulo Betti contou que o “assunto é muito grave”. “Pegou mal porque é uma acusação muito forte. Eu fui acusado de ser racista, sendo que eu tenho uma história inteira ligada ao quilombo onde eu fui criado”, disparou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator disse que atual diretoria do sindicato já está por muito tempo. “Tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme. Isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”. Se eu não fosse vacinado e devoto do preto velho João de Camargo, uma acusação dessa podia acabar comigo”, contou Betti.
Paulo Betti soltou o verbo contra Milton Gonçalves. “Uma acusação dessa acaba, foi uma mancha numa das coisas que mais me orgulho. Sou um dos artistas brancos brasileiros, já que Vinícius de Moraes morreu, mais identificado com os negros. Poucos têm essa identidade que eu tenho, que vem da minha origem”, comentou o ator da novela das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Usurpadora tem nova versão lançada e recorde de audiência é alcançado
O ator ainda se mostrou magoado e falou sobre as consequências que pode sofrer devido as acusações. “Se o Milton, um homem de 80 e poucos anos, diz que eu sou racista, podia acabar com minha vida, minha carreira”, justificou .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betti disse que Milton Gonçalves tem bastante relevância no meio artístico. “É uma entidade, que tem uma história, um homem forte. Isso foi utilizado durante a disputa pelo sindicato. Mas deixa rolar, graças a Deus eu sou vacinado para essa questão”, afirma Bett.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.