Paulo Cintura detona nova “Escolinha”: “Homenagem o cace**”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/07/2017 10h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Cintura (Foto: Reprodução)
Paulo Cintura (Foto: Reprodução)

Paulo Cintura (Foto: Reprodução)

Paulo Cintura, um dos personagens da “Escolinha do Professor Raimundo” entre 1990 e 1995, detonou a nova versão do humorístico, prestes a ganhar uma nova temporada na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

“A Escolinha dos Traíras? Eu acho um absurdo. É bom ninguém me chamar, porque eu sento o couro nos caras. Acho que o que eles estão fazendo é uma covardia, uma indelicadeza, uma safadeza. Sou totalmente contra”, disse jornalista Daniel Castro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ator ainda afirmou que o elenco tomou personagens de outras pessoas e que se trata de uma “panelinha” na emissora. “Homenagem é o cacete. Os atores deviam ter a consciência de ligar para as famílias dos mortos e para os que estão vivos e falar: ‘Estou fazendo um personagem seu, acho que estou ganhando nas suas costas, vou te dar 20% do meu salário’”, avaliou.

O veterano criticou. “Já vi muito cara malandro que nem eles, e hoje estão todos no Retiro dos Artistas, esquecidos. Esses caras de hoje serão essas pessoas amanhã”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.