Filme Minha Mãe é Uma Peça 3, de Paulo Gustavo, não terá beijo gay

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/09/2019 16h02

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Filme Minha Mãe é Uma Peça 3, de Paulo Gustavo, não terá beijo gay (Foto: Reprodução)
Filme Minha Mãe é Uma Peça 3, de Paulo Gustavo, não terá beijo gay (Foto: Reprodução)

Filme Minha Mãe é Uma Peça 3, de Paulo Gustavo, não terá beijo gay (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo surpreendeu ao censurar uma cena de beijo gay no filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que está prestes a estrear nos cinemas

O humorista Paulo Gustavo, que é o autor de um dos filmes de maior bilheteria do Brasil, Minha Mãe é Uma Peça, tomou uma decisão radical em relação ao terceiro filme: cortou o beijo gay em uma cena de casamento. Quem revelou essa decisão foi um dos protagonistas do longa metragem, o ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o Juliano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No longa, ele casará com Thiago, personagem de Lucas Cordeiro, mas não ache que o público verá um beijo entre o casal. Paulo Gustavo optou por levar a realidade para a ficção e, assim como foi em sua festa de casamento, vetou um possível encontro de bocas entre Juliano e Thiago, o que deixou algumas pessoas revoltadas.

+Claudia Leitte recebe pediatra de madrugada para consultar a filha recém-nascida e gera preocupação nos fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Caio Castro se descuida, é traído por espelho e mostra partes íntimas em vídeo.

+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em entrevista ao UOL, Rodrigo Pandolfo comentou a decisão de Paulo Gustavo e revelou como se deu a conversa em que foi revelado a ele que não teria o beijo. “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. “, iniciou o intérprete de Juliano, que está no longa desde o primeiro filme.

“Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’ Ele [Paulo Gustavo] falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, declarou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

“Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo Gustavo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa'”, completou ele.

+Anitta muda radicalmente, faz show sentada e declara: ‘Hoje não vou rebolar’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele lamentou que o preconceito tenha influenciado o roteiro do filme de Paulo Gustavo. “É ilógico, é infeliz a gente ter que pensar em censura, porque o público talvez não receba tão bem. É terrível. Na verdade, é um reflexo que vem de fora. Censuram a gente e somos obrigados a ‘morrer’, ‘desaparecer’ ou ‘ceder’ à censura. É um pouco isso. A gente espera que daqui a muito pouco tempo isso mude”, disse.

Na internet, muita gente não gostou da decisão de Paulo Gustavo e o nome do humorista passou a figurar entre os assuntos mais comentados. A situação fugiu do controle a tal ponto que ele passou a ser comparado com Carlinhos Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/yurdimple/status/1172217210435198978

https://twitter.com/jeferson/status/1172220358117793792

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.