Paulo Gustavo é ajudado por Angélica durante internação do filho: "Obrigado por tudo"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Paulo Gustavo relembra momento difícil com filho e agradece apoio de Angélica (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Gustavo relembra momento difícil com filho e agradece apoio de Angélica (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Gustavo relembra momento difícil com filho e agradece ajuda de Angélica no “Simples Assim”; Veja detalhes
O humorista Paulo Gustavo foi uma das atrações do novo programa da apresentadora Global Angélica, a frente do programa “Simples Assim”, a esposa de Luciano Huck se surpreendeu com o agradecimento do humorista brasileiro.
+Larissa Manoela surge vestida de noiva junto ao namorado e anuncia: “Surpresa”
Pai dos gêmeos Romeu e Gael, fruto de seu casamento com o dermatologista Thales Bretas, o ator Paulo Gustavo usou sua participação no Simples Assim para relembrar os momentos difíceis que passou quando o filho foi internado e recebeu ajuda da apresentadora. “Você foi muito importante no meu processo quando a gente começou a ter o filho. Fiquei super emocionado de você me ajudar, queria te agradecer aqui no seu programa para todo mundo ouvir”, declarou Paulo.
+Maisa apresenta último programa no SBT e chora: “Toda remelenta”
Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Romeu e Gael (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, o humorista relembra a atenção de Angélica. “Você foi superimportante para mim, é legal as pessoas saberem. Obrigado por tudo! Pelas ligações todas que eu fiz e você me atendeu com carinho“, afirmou.
+Por onde andam? Atores de Haja Coração não são mais vistos após novela
Início da amizade
Paulo Gustavo também revelou como foi o começo da amizade com Angélica, que hoje faz parte da família segundo o marido de Thales. “Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela”, iniciou o apresentador para logo em seguida elogiar Angélica. “Admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso”, finalizou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte