Paulo Gustavo é massacrado após censura gay em filme e decide se pronunciar: “Alvo errado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/09/2019 12h28

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo se manifestou após receber críticas ao realizar censura em filme (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo se manifestou após receber críticas ao realizar censura em filme (Foto: Divulgação)

Ator vem recebendo diversas críticas nas redes sociais

Em Dezembro estreará o filme Minha Mãe é uma Peça 3, e nesta última quinta-feira (12), surgiu uma polêmica envolvendo a produção, e mais precisamente o criador do filme, o ator e humorista Paulo Gustavo. Acontece que notícias sobre ele ter feito um veto em relação a um beijo gay entre o ator Rodrigo Pandolfo, o Juliano, e Lucas Cordeiro, o Thiago, surgiram nas redes socais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta é flagrada dando beijão em famoso cantor, após dar um pé em Pedro Scooby; Veja vídeo

+Jornalista da Globo conta segredo ao vivo, deixa Fátima Bernardes horrorizada e declara: “Bagunça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa

Em sua defesa, Paulo Gustavo falou que a cena em questão nem sequer chegou a ser cogitada, e disse que a internet está muito doida. “Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme”, garantiu Paulo Gustavo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Outra coisa, vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso”, continuou o artista. Para finalizar o seu desabafo, Paulo Gustavo disse que estavam mirando o ‘alvo errado’.

“Entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carolina Dieckmann, após perder a mãe, anuncia outra dolorosa perda: “Agora está no céu com minha mãe”

Em seu feed, Paulo Gustavo ainda publicou um vídeo da sua mãe, onde ela fala sobre a homofobia. No seu texto, ele explicou ainda o motivo de não ter escrito um beijo de cena gay no filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a publicação abaixo!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver esta publicação no Instagram

 

Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do “Juliano”, filho da “Dona Hermínia”, no “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e pra com isso tentar inspirar e transformar outras famílias! Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos! Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como “Dona Hermínia” vai lidar com seus filhos formando novas famílias! O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, “até que a morte os separe” e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados mas da família toda. Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa! Eu entendo esses questionamentos, acho legitimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida! Sou gay, casado há 6 anos com Thales, meu marido, e somos muito felizes! Agora temos 2 lindos filhos e sou rodeado de amor! E é esse amor que eu quero espalhar pelo mundo! E por falar em amor, em família, em respeito, em aceitação, quero compartilhar com vocês um vídeo da minha mãe no espetáculo que fazemos juntos “O filho da mãe”, onde ela fala exatamente sobre isso!❤️

Uma publicação partilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) a

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.