
Paulo Gustavo se manifestou após receber críticas ao realizar censura em filme (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator vem recebendo diversas críticas nas redes sociais
Em Dezembro estreará o filme Minha Mãe é uma Peça 3, e nesta última quinta-feira (12), surgiu uma polêmica envolvendo a produção, e mais precisamente o criador do filme, o ator e humorista Paulo Gustavo. Acontece que notícias sobre ele ter feito um veto em relação a um beijo gay entre o ator Rodrigo Pandolfo, o Juliano, e Lucas Cordeiro, o Thiago, surgiram nas redes socais.
+Anitta é flagrada dando beijão em famoso cantor, após dar um pé em Pedro Scooby; Veja vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Globo conta segredo ao vivo, deixa Fátima Bernardes horrorizada e declara: “Bagunça”
+Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Paulo Gustavo falou que a cena em questão nem sequer chegou a ser cogitada, e disse que a internet está muito doida. “Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme”, garantiu Paulo Gustavo.
“Outra coisa, vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso”, continuou o artista. Para finalizar o seu desabafo, Paulo Gustavo disse que estavam mirando o ‘alvo errado’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu feed, Paulo Gustavo ainda publicou um vídeo da sua mãe, onde ela fala sobre a homofobia. No seu texto, ele explicou ainda o motivo de não ter escrito um beijo de cena gay no filme.
Veja a publicação abaixo!