Paulo Gustavo é massacrado após censura gay em filme e decide se pronunciar: “Alvo errado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
4 min de leitura
Paulo Gustavo se manifestou após receber críticas ao realizar censura em filme (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo se manifestou após receber críticas ao realizar censura em filme (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator vem recebendo diversas críticas nas redes sociais

Em Dezembro estreará o filme Minha Mãe é uma Peça 3, e nesta última quinta-feira (12), surgiu uma polêmica envolvendo a produção, e mais precisamente o criador do filme, o ator e humorista Paulo Gustavo. Acontece que notícias sobre ele ter feito um veto em relação a um beijo gay entre o ator Rodrigo Pandolfo, o Juliano, e Lucas Cordeiro, o Thiago, surgiram nas redes socais.

+Anitta é flagrada dando beijão em famoso cantor, após dar um pé em Pedro Scooby; Veja vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jornalista da Globo conta segredo ao vivo, deixa Fátima Bernardes horrorizada e declara: “Bagunça”

+Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua defesa, Paulo Gustavo falou que a cena em questão nem sequer chegou a ser cogitada, e disse que a internet está muito doida. “Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme”, garantiu Paulo Gustavo.

“Outra coisa, vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso”, continuou o artista. Para finalizar o seu desabafo, Paulo Gustavo disse que estavam mirando o ‘alvo errado’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político”.

+Carolina Dieckmann, após perder a mãe, anuncia outra dolorosa perda: “Agora está no céu com minha mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu feed, Paulo Gustavo ainda publicou um vídeo da sua mãe, onde ela fala sobre a homofobia. No seu texto, ele explicou ainda o motivo de não ter escrito um beijo de cena gay no filme.

Veja a publicação abaixo!

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile