
Paulo Gustavo deu entrada no hospital há uma semana e agora se encontra entubada por conta de piora no estado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humorista teve estado de saúde atualizado pela sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, 23
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o penúltimo sábado, 13. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. Nesta terça-feira, 23, a assessoria de imprensa revelou novos detalhes sobre seu estado de saúde.
De acordo com a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, ele teve uma melhora devido ao tratamento recebido no hospital. Vale ressaltar que a equipe médica está otimista com o estado de saúde do ator, que teve progressão positiva dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”, dizia a nota.
Além disso, a família do apresentador agradeceu o carinho que está recebendo dos fãs e de diversos famosos. “Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thales Bretas se despede de último bem de Paulo Gustavo e desaba: “Coração partido”
● Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
● Última mensagem de Paulo Gustavo na hora da morte é revelada por atriz e traz despedida: “Vai ser melhor”
DOENÇA
Além de Paulo Gustavo lutar pela vida contra a Covid-19, são mais 49.293 casos confirmados nas últimas 24 horas, o Brasil ultrapassou na segunda-feira, 22, a marca de 12 milhões de confirmações desde o início da pandemia. Ao todo, são 12.047.526.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE