
Paulo Gustavo morre aos 42 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morreu o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da covid-19; o ator estava internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio
Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Internado desde o dia 13 de março, o ator vinha lutando bravamente pela vida contra as sequelas do coronavírus, mas acabou não resistindo. Paulo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos pequenos.
Paulo Gustavo Monteiro Amaral de Barros foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador. Nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, e ganhou muita popularidade com o filme “Minha Mãe é uma Peça”, a obra ficou conhecida no Brasil inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme Minha Mãe é uma Peça (Foto: Divulgação)
COMO TUDO COMEÇOU
No dia 13 de março, Paulo Gustavo precisou ser internado depois de sentir alguns sintomas e ser diagnosticado com a covid-19, e logo no dia 21 de março já precisou ser intubado por sentir dificuldades para respirar. O quadro agravou rapidamente, até que ele foi submetido ao tratamento ECMO, que funciona como um pulmão artificial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thales Bretas se despede de último bem de Paulo Gustavo e desaba: “Coração partido”
● Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
● Última mensagem de Paulo Gustavo na hora da morte é revelada por atriz e traz despedida: “Vai ser melhor”
Paulo Gustavo teve seu pior momento após mais de um mês de internação, sedado, intubado, com aparelhos ligados que ajudavam seu corpo a funcionar. Ele sofreu uma embolia pulmonar causada por uma fístula e desenvolveu danos cerebrais graves e insuficiência cardíaca.
Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMOÇÃO NACIONAL
O ator era casado com o Dermatologista Thales Bretas e os dois tinham dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu, de 1 ano e meio. Paulo Gustavo e Thales se casaram em 2015, em uma cerimônia para familiares e amigos próximos.
As últimas horas foram marcadas por muita tristeza no hospital em que Paulo Gustavo estava internado. A Record gravou imagens da família se abraçando e chorando muito na área comum do centro hospitalar, o que gerou muitas críticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo deixa Marido e dois filhos
Paulo e seus filhos gêmeos
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO
“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.
Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.
A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”