Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Paulo Gustavo
Deixando o Brasil inteiro em estado de luto, Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, devido a complicações da COVID-19. A luta do comediante contra a doença durou 53 dias e foi marcada por uma série de procedimentos médicos complexos. Contudo, acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, anos após sua morte, acaba sendo divulgada uma carta psicografada do humorista, com uma mensagem macabra a respeito do umbral. Em suma, o canal no YouTube ‘O Espiritualista’, publicou a psicografia no dia 15 de agosto de 2024, onde trouxe revelação do ator sobre experiência do seu espírito no Umbral.
Primeiramente, o suposto espírito de Paulo Gustavo faz agradecimentos a Deus pela sua trajetória de vida. Em seguida, agradece aos mentores espirituais por todo auxílio concedido a ele até aquele momento após o desencarne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A despedida desse mundo, deixando para trás aqueles que amamos, é um desafio que exige coragem”, inicia a psicografia do ator. “Cada adeus, cada lágrima derramada, carrega consigo o peso das possibilidades não exploradas, dos caminhos que deixamos de percorrer e dos vínculos que poderia ter florescido”.
“Contudo, sei que tudo foi vivido com a intensidade que minha alma poderia suportar. Em cada viração do meu ser, sinto os ecos dos amores que marcaram minha existência”. Todavia, a suposta psicografia de Paulo Gustavo expõe todo amor que emana a ele no além, vindo de fãs, amigos e familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, revela a saudades que sente de todos. “A morte não é um fim, mas um novo começo, uma passagem para um estado de ser mais elevado e iluminado”.
“Sinto que cumpri minha missão.”, revela em trecho o ator que morreu precocemente, por complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umbral
Seguindo com a carta, o comediante expõe revelações sobre ter estado no Umbral após a morte. “Fui conduzido ao umbral (…) dores que experimentei foram profundas, quase dores insuportáveis“.
“Mas, no âmago da minha essência, sempre houve bondade e sinceridade (…) [Deus] nunca me julgou pela minha identidade”. “Nunca me condenou por ter vivido como homossexual nessa existência. Ao contrário, Ele me envolveu com seu amor incondicional, aquele amor que abraça a todos sem distinção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conclusão, relatou que entendeu, enquanto no Umbral, tudo que ele tinha que enfrentar para evoluir e chegou a ter reflexões profundas.
“Refletindo sobre a vida que deixei pra trás, muitas vezes me perdia em devaneios (…) uma projeção do que minha alma ansiava por viver”.
Por fim, revelou que seus pensamentos o ajudaram evoluir, e que hoje foi resgatado e vive na colônia espiritual “Morada do Sol“.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
