
O jornalista Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação)amorim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Paulo Henrique Amorim segue causando discórdia nos bastidores da Record. Depois de ter sido acusado de assédio moral pelas suas colegas de apresentação na revista eletrônica “Domingo Espetacular” e advertido pela direção de jornalismo da emissora, Paulo agora tomou outra atitude.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ele adotou a estratégia de não assediar as colegas e não fala mais com nenhuma das três: Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Não há mais troca de olhares, comentários sobre tal reportagem e nem improvisos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gilberto Barros detona minorias e diz que “não é natural ser viado”
“Não tem mais aquela troca de ideias, improvisos. Eles não comentam mais as reportagens“, disse um jornalista que trabalha na equipe do “Domingo Espetacular”. O clima pesou e há quem garanta que só a direção poderá resolver a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
O QUE ACONTECEU
O jornalista Daniel Castro adiantou o motivo da briga. Paulo não gostou de um ‘tchauzinho’ que Thalita deu no final da gravação de uma chamada do programa. Aumentou a voz e perguntou se ela queria aparecer mais que os demais apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thalita levou o caso para a direção. PH foi advertido verbalmente e resolveu pedir desculpas. Reconheceu o erro, mas garantiu que jamais abrirá mão dos seus direitos. “Lamento muito e peço desculpas se fui exagerado, mas sempre de maneira segura e severa resguardarei o meu trabalho como jornalista”, disse.
OUTRO JORNALISTA JÁ RECLAMOU DE PAULO HENRIQUE AMORIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias informa que o repórter Vinícius Dônola também já reclamou do colega de emissora. Vinícius é quem substitui Paulo nas suas folgas e férias. De acordo com as informações, Amorim não aprovou totalmente o seu substituto.
+ Após ser advertido pela direção da Record, Paulo Henrique Amorim toma decisão surpreendente
Sempre que Vinícius apresenta o “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique arranja algum motivo para criticar o jornalista. Na maioria das vezes envia e-mails para a direção apontando erros cometido por Dônola. Cansado da perseguição, o substituto também já levou suas queixas para a direção de jornalismo da Record. O clima está pesado.