Paulo Henrique Amorim elogia Record em reportagem sobre “Elefante Branco” de Aécio Neves

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução)

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Henrique Amorim não tem papas na língua e sempre se mete nas maiores polêmicas. No entanto, dessa vez ele fez elogios à sua emissora, a RecordTV.

Isso porque ele publicou em seu canal no Youtube, o “Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim”, um vídeo de uma reportagem da RecordTV Minas Gerais sobre um “Elefante Branco” feito por Aécio Neves no estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tempo de Amar: Inácio descobre plano de Fernão e Lucinda contra Emília e dá soco em rival

PHA escreveu: “RecordTV expõe o maior elefante branco do Mineirinho”, e com “Mineirinho” se referindo ao senador do PSDB que disputou as eleições de 2014. Na descrição, escreveu: “Obra custou R$ 1,6 bilhão e não serve para nada”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que no começo do mês, com muita ironia, o apresentador do Domingo Espetacular narrou cada parte da entrevista de Michel Temer no Silvio Santos em vídeo publicado em seu canal e criticou Silvio Santos.

“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declarou em trecho do vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile