
Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Paulo Henrique Amorim não tem papas na língua e sempre se mete nas maiores polêmicas. No entanto, dessa vez ele fez elogios à sua emissora, a RecordTV.
Isso porque ele publicou em seu canal no Youtube, o “Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim”, um vídeo de uma reportagem da RecordTV Minas Gerais sobre um “Elefante Branco” feito por Aécio Neves no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tempo de Amar: Inácio descobre plano de Fernão e Lucinda contra Emília e dá soco em rival
PHA escreveu: “RecordTV expõe o maior elefante branco do Mineirinho”, e com “Mineirinho” se referindo ao senador do PSDB que disputou as eleições de 2014. Na descrição, escreveu: “Obra custou R$ 1,6 bilhão e não serve para nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vale dizer que no começo do mês, com muita ironia, o apresentador do Domingo Espetacular narrou cada parte da entrevista de Michel Temer no Silvio Santos em vídeo publicado em seu canal e criticou Silvio Santos.
“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declarou em trecho do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE