O jornalista Paulo Henrique Amorim é, novamente, motivo de estranheza nos bastidores da Record. É que o âncora não recebeu muito bem Patrícia Costa, alegando que Janine Borba é insubstituível. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
“Janine Borba é insubstituível”. Patricia assumiu no último domingo o lugar de Janine, que está no “Jornal da Record” cobrindo Adriana Araújo, escalada para ancorar os Jogos Olímpicos diretamente do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase foi dita em um email, enviado aos jornalistas da emissora e foi interpretada como “más-vindas” a Patricia, que é garota do tempo do “Jornal da Record”, mas também tem atuado como repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes na emissora, Patricia Costa se sentiu desconfortável com a mensagem de Amorim. O e-mail só aumentou a tensão nos bastidores, já que Patricia não se dá com Thalita Oliveira, também apresentadora titular do “Domingo Espetacular”. As duas não se falam, e Thalita ficou bastante incomodada em ter que trabalhar com uma profissional com a qual não se relaciona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE