
Paulo Rocha está três vezes no ar nas novelas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português Paulo Rocha há anos atrás não imaginava que estaria no Brasil com status de galã na maior emissora do Brasil: Globo
Ainda que o coronavírus é um mal que nós como sociedade temos que exterminá-lo, ele mostrou algo de bom para o ator Paulo Rocha que atualmente tem 42 anos e está morando no Brasil apesar de ser natural de Portugal. Trabalho! Enquanto muitos não conseguem manter sua rotina normal, Paulo é visto quase em overdose na telinha da Globo.
Com as novas decisões da programação da emissora ele pode ser visto em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa justamente as faixas das seis, sete e oito da emissora. Em entrevista para a Globo, Paulo Rocha ressalta o seu sentimento com esta novidade:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa – Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”
“Estamos vivenciando tempos difíceis, o que motivou isso acontecer é assustador. Não posso ir além de me sentir grato por ter tido a oportunidade de fazer trabalhos de tanta rica qualidade, sem ter completado 10 anos no Brasil. Sinto muito orgulho!”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
Pensando no vilão Dino de Totalmente Demais, o português é só elogios a chance que teve de participar deste projeto já que foi graças e essa novela que ele entrou no hall da Globo. Conheceu profissionais que leva até hoje para sua vida. “Sem dúvida, um dos trabalhos mais marcantes da minha carreira”, refletiu.
+ Fina Estampa: Wallace desmaia em luta e Tereza Cristina desaparece e é chantageada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de definir Dino de Totalmente Demais um “ser humano” muito difícil, Paulo relembrou na entrevista o que foi de mais marcante das gravações na ocasião. “Uma memória marcante daquela época acho que foram os primeiros 15 dias de gravação. Eu lembro do espírito, da vontade e da intensidade com que todos nós nos envolvemos com a novela. A forma que nós vivemos esses 15 dias foi muito marcante, foi um momento incrível de grande imersão e dedicação, que acabou dando à luz a esse projeto incrível“, finalizou.
Paulo Rocha em Éramos Seis como Felício, seu mais recente personagem na Globo (Imagem: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE