Na reta final da janela de transferências, Paulo Turra quer mais reforços para não correr risco do Santos ser rebaixado
O Santos está na corda bamba no campeonato brasileiro. Ainda não está na zona de rebaixamento nem em situação crítica, mas a torcida do time de Paulo Turra protesta para que o peixe consiga melhores resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Andrés Rueda foi em busca de mais duas contratações, uma para fortalecer o sistema defensivo e a outra de um atacante de seleção.
Segundo informações do GE, o Santos está perto de fechar com o zagueiro Juan Pablo Vargas, costarriquenho do Millonarios, da Colômbia, e negocia com o atacante François Kamano, da seleção de Guiné.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia não é fechar a janela de transferências apenas nesses dois nomes, mas também buscar outras opções para conseguir fortalecer ainda mais o elenco.
Segundo o site esportivo da Globo, a diretoria do Santos visava contratar mais para a defesa, já que no ataque chegaram Julio Furch e Jean Lucas, e na defesa apenas o lateral esquerdo, Dodô.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÉCNICO FEZ O QUE?
Paulo Turra tem batido o pé com a diretoria santista para conseguir mais duas contratações até o final da janela de transferências, que fecha no dia 9 de agosto.
Segundo o comandante, seriam dois zagueiros: Juan Pablo Vargas e Júnior Alonso. Muito perto do acerto com o costarriquenho, o Peixe ainda tenta destravar a negociação com o Krasnodar, da Rússia, para encerrar a dívida pela contratação do meia Cueva e fechar com Júnior Alonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a diretoria, a defesa é o setor mais carente do Santos. Nos últimos 5 jogos tomou 12 gols e fez 7 gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE