Paulo Vieira, comentarista do “Programa do Porchat” terá seu próprio projeto na televisão em 2019

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fábio Porchat e Paulo Vieira no talk show Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Paulo Vieira, comentarista do “Programa do Porchat”, está tentando continuar no ar, mesmo após o anúncio do fim do talk show na Record.

+Em entrevista, Gisele Bündchen chora, fala sobre síndrome do pânico e arrependimento por colocar silicone

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que vou estar na TV no ano que vem é fato. Não posso falar [onde] ainda. Teoricamente o contrato ainda é com a Record. Tenho algumas propostas. A parte boa de ser demitido é saber como o mercado te vê. Quando falaram que ia acabar o programa, meu telefone começou a tocar. Pensei, ‘caramba, as pessoas estavam me vendo?, a Record não estava”, contou Paulo Vieira.

+Bruna Marquezine chama atenção em Los Angeles ao usar look avaliado em R$ 12.400

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o humorista, a decisão de Porchat de deixar a emissora foi artística e pessoal, e não por divergências com a emissora. “A gente é bem feliz no programa. A Record dá bastante liberdade. A TV é feita de coisas que podem e que não podem como em qualquer ambiente de trabalho. Me sinto livre, olhas as coisas que falamos no programa. Mas [a saída] é questão artística interna dele, de olhar para interior e falar: ‘Acho que não quero'”, desabafou.

+Artistas da Globo fazem boicote contra colegas apoiadores de Jair Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Vieira ao lado de Fabio Porchat. (Foto: Eduardo Enomoto/R7)

+Filha de Glória Pires, Antonia Morais ganha programa de TV e será apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a separação com o amigo Fábio Porchat, ele disse: “Vamos continuar a fazer coisas junto. Temos projetos no Porta e fizemos um filme que ainda vai sair. Somos amigos, nos admiramos, gostamos do trabalho um do outro”.

Autor(a):

Sair da versão mobile