Paulo Vieira troca farpas com seguidor que disse que ele vai “perder a mamata”


Fábio Porchat e Paulo Vieira no último Programa do Porchat
(Foto: Reprodução/Record)
O humorista Paulo Vieira, que integrava o Programa do Porchat, trocou farpas com um internauta em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após postar uma foto onde ele está chorando no último episódio do programa que foi exibido na madrugada de hoje (21), o rapaz recebeu um comentário nada agradável de um dos seus seguidores.
“Perdeu a mamata hein chora mesmo agora de volta pro stand up ou Comedy Central o Brasil deu graças a Deus de você ter saído do ar”, disse o rapaz que é de São Paulo e tem apenas 30 seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cambota, Porchat e Paulo Vieira na última edição do Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)
Paulo então rebateu: “Verdade. O que será do meu 2019 sem TV e Lei Rouanet? Meu Deus… não, pera… E SEM A SUA APROVAÇÃO TAMBÉM? MEU DEUS, NÃO TEM COMO PIORAR… NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO”, declarou o artista com ironia.
+ Silvio Santos vai sair de férias e usará outro método para solicitar mudanças no SBT
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os seguidores defenderam Paulo nos comentários. “Mas como tem gente azeda por aí. Boa sorte. Gosto muito do seu estilo de humor e você é muito carismático. Deus te ilumine”, falou um. “No “novo” Brasil deste 1964 q se aproxima, trabalho é sinônimo de mamata. Deve ser pq conseguir trabalho poderá se tornar uma raridade num governo sem projeto”, opinou outro.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdade. O que será do meu 2019 sem TV e Lei Rouanet? Meu Deus… não, pera… E SEM A SUA APROVAÇÃO TAMBÉM? MEU DEUS, NÃO TEM COMO PIORAR… NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO https://t.co/vOr50IWkhf
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 21, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.