Payet FORA e substituto armado às pressas: Pedrinho bate martelo e craque está dando adeus ao Vasco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Payet Vasco- Jorge Rodrigues - Montagem Tv Foco

Entenda agora a decisão de Pedrinho sobre a possível saída de Payet do Vasco ainda nesta temporada de 2024

O Vasco vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. O time perdeu de 4×0 para o Criciúma e agora começa a orquestrar a volta por cima. Sendo assim, Pedrinho resolveu bater o martelo sobre a saída de Payet e já definiu o substituto de peso do francês. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Payet chegou como uma das grandes contratações da 777 para o Cruz-Maltino, mas ainda não rendeu o que era esperado. Sendo assim, o atleta pode acabar se despedindo do time de Pedrinho antes mesmo do vínculo estabelecido no contrato com o clube carioca.

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

De acordo com informações do portal RTI Esportes, o Vasco está cogitando rescindir o contrato com o meia Payet de forma amigável. O francês tem contrato até julho de 2025, mas pode deixar o time carioca no meio desta temporada para jogar na Grécia, onde alguns times já demonstraram interesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Payet, craque do Vasco quando chegou ao Rio de Janeiro – (Foto – Montagem TV Foco).

Sendo assim, um dos substitutos do craque deve ser Pablo Galdames, que justamente entrou no lugar de Payet na partida contra o Criciúma. O francês saiu sentindo dores e o reserva aproveitou a oportunidade. Sendo assim, o craque deve ganhar cada vez mais espaço no Vasco. 

O que Pedrinho falou sobre a relação com a 777 no Vasco? 

Pedrinho, presidente do Vasco – Montagem Tv Foco

Recentemente Pedrinho, presidente do Vasco, desabafou sobre a relação com a 777 dizendo: 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com relação à essa relação com a SAF, também me causa estranheza. Aí é um exercício que a gente tem que fazer, porque quando eu ainda sou um comunicador, eu sou procurado pela SAF e recebo um convite para exercer um cargo muito importante, e obviamente remunerado, na questão esportiva. Eu não posso em três meses ter esquecido algum conteúdo, principalmente direcionado ao futebol. Agora, que fique claro também, que eu não posso, por mais que eu seja sócio minoritário, eu não posso obrigar ninguém a nada. Isso não é uma reclamação, que fique muito claro. Eu estou incomodado porque eu poderia colaborar e construir, tentar construir, algo interessante esportivo”, começou por dizer”, afirmou Pedrinho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile