Pe. Marcelo Rossi sobre depressão: “Achava que era frescura”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2017 9h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Marcelo Rossi (Foto: Divulgação)

Padre Marcelo Rossi (Foto: Divulgação)

O padre Marcelo Rossi concedeu uma entrevista à “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, e, por lá, o veterano falou sobre um assunto bastante delicado: a luta contra a depressão nos últimos anos. Na ocasião, ele disse que encarava a doença como “frescura”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlos Alberto se manifesta sobre demissão de Moacyr Franco e revela medo do fim da “Praça”

“Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amor por Jesus o ajudou a superar no problema e pontuou: “Durante a depressão, ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio aqui e eu não cantei para ele. Foi aí que me dei conta e pensei: ‘Preciso me tratar'”.

+ Moacyr Franco revela salário e se pronuncia sobre demissão do SBT: “estão me usando como lenha”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Padre Marcelo ainda contou que tinha preguiça de rezar o terço. “Quando estava no fundo do poço, foi aí que lembrei e comecei a rezar o rosário. Antes eu tinha preguiça de rezar o terço. Já ouviu falar do Terço Bizantino? […] Fazia o Terço Bizantino porque era mais rápido”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.