Traição de Peão de Pantanal deu o que falar ao envolver uma atriz famosa
José Loreto, que interpretou um peão na novela e teve uma atuação impecável em Pantanal, deu o que falar algum tempo atrás ao trair a esposa, que agora é sua ex-mulher, quando teve um envolvimento fora do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Jósé Loreto era casado com Débora Nascimento, também atriz de novelas da Globo. Atualmente, ele namora a bela Rafa Kallimann, mas antes do relacionamento, o ator passou por polêmicas envolvendo seu antigo casamento.
No meio do término entre o ator de Pantanal e a atriz, surgiu boatos de que José Loreto traiu a esposa com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco na novela “O Sétimo Guardião”. Na época sua atual esposa foi muito exposta e passou por uma humilhação, onde todos só falavam sobre a traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, tudo ocorreu em 2019 e foi um grande bafafá no mundo dos famosos. Muito se dizia que os dois tinham muita química em cena na novela, o que gerou ainda mais comentários sobre o possível relacionamento.
José Loreto, ator que fez um dos peões mais famosos de Pantanal e Débora Nascimento, sua ex-esposa (Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Jornal Extra, José Loreto afirma querer esquecer essa época de sua vida: “Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo”, disse ele na entrevista.
“Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução)
Atriz considerada pivô de separação desabafa sobre o caso
Por outro, sendo acusada de ser pivô da separação do ator de Pantanal com a Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre a polêmica:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Sétimo Guardião (novela) foi um trabalho tumultuado. Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso”.
