Silvio Santos não tem papas na língua, isso todo mundo sabe. Na gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 14, o apresentador e dono do SBT recebeu a cantora Sula Miranda no quadro “Jogo das Três Pistas”, que falou sobre a sua religião.
A irmã da Gretchen explicou o motivo de ter voltado a cantar músicas sertanejas ao invés de evangélicas, já que se converteu há cerca de dois anos. “Mas você não era evangélica. Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas”, perguntou Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender”, respondeu a cantora. Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo”, brincou o dono do SBT, que perguntou ainda o motivo das pessoas se converterem ao evangelho.
+ “Fala que eu te Escuto” estreia como programa da Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no ‘Qual é a Música’ você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter?”, indagou o apresentador, bastante curioso.
“É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor”, completou Silvio. “Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior”, disse Sula.
“Encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois”, explicou. Vale lembrar que Íris Abravanel, mulher de Silvio, e suas filhas também são evangélicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
