Danilo Gentili descobre que está com covid


Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Apresentador Danilo Gentili deixou os seguidores surpresos nessa segunda-feira (03)
Danilo Gentili foi á público informar uma triste notícia. O apresentador, que comanda diariamente o The Noite, foi diagnosticado com uma terrível notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obedecendo os protocolos de segurança, como fez questão de ressaltar, o famoso acabou sendo infectado pelo Covid-19 e agora soma-se a mais uma triste estatística que o país enfrenta.
Em desabafo no twitter, Danilo Gentili contou sobre os cuidados que estava tomando. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista pediu orações já que é alérgico a diversos medicamentos. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, disse ele, em tom de desabafo em sua rede social.
De acordo com informações, apesar do diagnóstico, o The Noite seguirá no ar diariamente com episódios inéditos. Danilo Gentili gravou uma série de entrevistas, o que daria tempo até o retorno do seu isolamento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Apresentador quase foi intubado
Há cerca de um mês, inclusive, o apresentador sofreu com uma grave crise alérgica justamente após tomar um medicamento. A alergia resultou ao inchaço de sua face e também da traqueia. Por causa disso, ele quase precisou ser intubado. Em vídeos compartilhados no seu perfil no Instagram, Danilo deu mais detalhes do ocorrido.

Danilo Gentili ficou com o rosto deformado (Foto: Reprodução/ Instagram)
“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas está tudo bem agora, está tudo em paz. Por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia, sou alérgico, e começou a dar choque anafilático, meus olhos incharam muito, minha traqueia começou a inchar muito”, afirmou ele, de início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, seria um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS