Pedrinho age para contratar atacante colombiano no Vasco

Pedrinho age na surdina para contratar atacante colombiano no Vasco

Pedrinho, presidente de futebol do clube, age na surdina para contratar atacante colombiano no Vasco; veja detalhes

10/08/2025 9h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedrinho age para contratar atacante colombiano no Vasco (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Pedrinho acelera nos bastidores para fechar com Andrés Gómez no Vasco

O presidente do Vasco, Pedrinho, se movimentou nos bastidores e conseguiu avançar nas negociações para reforçar o ataque cruz-maltino. O clube chegou a um acordo verbal com o Rennes, da França, para contratar o atacante colombiano Andrés Gómez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador de 22 anos será emprestado por um ano, com opção de compra prevista no contrato. A expectativa é que Gómez desembarque no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Vasco.

As conversas entre Vasco e Rennes se arrastaram principalmente pela definição do valor para a compra definitiva. O clube francês havia investido 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na época) para tirar Gómez do Real Salt Lake, há apenas um ano, e buscava reduzir o prejuízo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes disso, o atacante brilhou pelo Millonarios, da Colômbia, em 2022, sendo vendido para o futebol dos Estados Unidos por 3,5 milhões de dólares. Na MLS, acumulou 30 participações em gols em 65 jogos, chamando a atenção de clubes europeus.

No Campeonato Francês da última temporada, porém, teve pouco espaço: participou de 17 partidas, quase sempre entrando nos minutos finais.

Diniz fala sobre situação do Vasco

Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre o CSA, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz fez um alerta sobre a produção ofensiva da equipe. Sincero, como de costume, o profissional não escondeu sua preocupação.

“Hoje (quinta) tivemos mais volume ofensivo em relação ao que vínhamos tendo. Tivemos 28 finalizações, fizemos três (gols). Mas a gente tinha que ter feito mais”, afirmou Diniz em São Januário. “Foi um volume para fazer mais gols. Temos que aproveitar mais o volume que criamos”, completou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, a chegada de Andrés Gómez pode ser a resposta de Pedrinho à necessidade de mais eficiência no ataque no clube de futebol. Assim, fortalecendo o elenco para as próximas competições e reforçando o projeto de crescimento.

Casares descobre que meia do Vasco quer jogar no São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.