Pedrinho avança para ter meio-campista do Monterrey como 1º reforço do Vasco para 2026

Pedrinho avança para ter meio-campista do Monterrey; Veja mais
O Vasco da Gama segue de olho no mercado da bola em busca de grandes contratações para a temporada de 2026. A bola da vez no Gigante da Colina é um meio-campista do Monterrey, que chega com status de titular no elenco de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Globo Esporte, as negociações entre Vasco e Monterrey pelo meio-campista, Johan Rojas estão bastante avançadas. O colombiano de 23 anos de idade, vê com bons olhos uma ida ao Vasco.
A contratação de Johan Rojas é uma das prioridades do Vasco para 2026. O meia pode jogar como na faixa central do campo e também pelas beiradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco aposta no modelo de contratações que deu certo com Gómez e Cuesta. Rojas viu que os dois colombianos haviam perdido espaço na seleção, mas que voltaram à lista de convocações após virem para o clube de São Januário.
A contratação de Rojas, será por meio de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra no final. Os valores não foram revelados.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, está fechada. Ela terá sua abertura no dia 01 de janeiro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que disse Diniz sobre o vice campeonato da Copa do Brasil?
“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, tô sentindo. Jogamos para ser campeões. Time tentou, lutou”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No primeiro tempo, foi um jogo um pouco mais equilibrado, tivemos controle da situação. No segundo tempo, quando voltamos bem melhores que o Corinthians, em que estávamos muito mais próximos de fazer o gol do que de tomar, tivemos um descuido de marcação. A bola que era nossa, perdemos. Podíamos ter roubado a bola, feito a falta. Não fizemos e acabamos tomando o segundo gol. O time foi muito valente, insistiu muito”, disse Diniz, acrescentando:
“Tirando o placar final do jogo, por qualquer olhar que você queira analisar a partida, fomos superiores ao Corinthians. Tanto no primeiro jogo em Itaquera, como no jogo de hoje. Tivemos o triplo de finalizações, 44 entradas no último terço e eles entraram nove no nosso. Números de escanteio, finalizações, posse. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol que ao menos levava para os pênaltis. Fica um sabor de tristeza pela não conquista do título. Mas ao mesmo tempo, um sinal positivo de que o time lutou e, para mim, representou bem a camisa do Vasco”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: